POLÍTICAS DA LOJA
O que você precisa saber
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Aurum Store possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.
O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA?
Primeiro passo: enviar um e-mail para a loja: contato@aurumstore.com.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).
NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- Usadas, ou sujas por manuseio;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Sem pedras, cristais ou derivados;
- Amassadas ou entortadas;
- Peças das categorias "Liquidação"
ou "Promoção".
TROCA POR OUTRA PEÇA
Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto.
Procedimento:
1. Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: contato@aurumstore.com.br
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pelo cliente;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante: A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE. Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
TROCA POR DEFEITO
Se a peça for com algum defeito, o cliente terá até 10 (dez) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca
Procedimento:
1. Comunicação via email para a loja: contato@aurumstore.com.br;
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;
4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.
Importante: A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;
- A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou reembolsos.
POLÍTICA DE ENTREGA
- Entregamos para todo Brasil, via PAC ou SEDEX. Nosso prazo de entrega varia desde 2 dias até 30 dias úteis.