top of page
148fa9e8-c79a-4ca7-aea8-8824dab03cee.JPG

POLÍTICAS DA LOJA

O que você precisa saber

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Aurum Store possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA?

Primeiro passo: enviar um e-mail para a loja: contato@aurumstore.com.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

 

- Usadas, ou sujas por manuseio;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Sem pedras, cristais ou derivados;
- Amassadas ou entortadas;

- Peças das categorias "Liquidação"

ou "Promoção".

 

 

TROCA POR OUTRA PEÇA

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. 

Procedimento:

1. Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: contato@aurumstore.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pelo cliente;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça.  

Importante: A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE. Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado. 

TROCA POR DEFEITO

Se a peça for com algum defeito, o cliente terá até 10 (dez) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja: contato@aurumstore.com.br;

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3.  Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca da peça. 

Importante: A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

 

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

 

- A Aurum Store arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou reembolsos.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

- Entregamos para todo Brasil, via PAC ou SEDEX. Nosso prazo de entrega varia desde 2 dias até 30 dias úteis.

bottom of page